Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Os países que compõem a União Europeia (UE) informaram neste domingo (27) que começaram e entregar uma quantidade “significativa” de armas à Ucrânia. O objetivo é ajudar a nação a se defender da invasão do exército russo, que já está em seu quarto dia consecutivo.

Enquanto parte do armamento foi feita ainda no último sábado (26), demais carregamentos são feitos hoje. Para decidir as próximas iniciativas do bloco, foi convocada uma reunião dos ministros às 18h, de acordo com o chefe da diplomacia Josep Borrell.

Leia mais: Ucrânia aceita negociar com a Rússia após invasão das principais cidades do país

Putin coloca forças nucleares em alerta de combate após críticas da Otan à Guerra na Ucrânia

Novas sanções por parte da UE também serão discutidas no encontro, que ocorrerá por vídeo. Segundo Borrell, as novas políticas contra a Rússia podem ser “a exclusão de vários bancos russos do SWIFT” e “impedir o Banco Central da Rússia de usar suas reservas em moedas internacionais”.

Sanções diretas contra Vladimir Putin por parte da UE e dos Estados Unidos foram anunciadas na última sexta-feira (25). Elas incluem o bloqueio de bens do presidente russo que estão no território norte-americano e também atingem ministros do país.