Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @vladaRS
Reprodução/Twitter @vladaRS

Os primeiros-ministros Mateusz Morawiecki, da PolôniaPetr Fiala, da República Tcheca e Janez Janša, da Eslovênia, viajaram para a capital ucraniana, Kiev, nesta terça-feira (15), para demonstrar apoio ao país. Estes são os primeiros líderes estrangeiros a visitar a Ucrânia desde a invasão russa.

Leia mais: Rússia e Ucrânia devem retomar negociações por um cessar-fogo nesta terça (15)

A cidade de Kiev está sob ataque nesta manhã. Duas explosões atingiram o local e, de acordo com os dirigentes de serviços de emergência, duas pessoas morreram.

Por meio das redes sociais, o primeiro-ministro da Polônia afirmou que a viagem acontece no 20º dia da “agressão criminal de Vladimir Putin contra a Ucrânia”.

“A Europa deve garantir a independência da Ucrânia e estar pronta para ajudar na reconstrução da Ucrânia”, concluiu Mateusz Morawiecki em outra publicação.

Leia também: Morre Popó Vaz, policial civil e influencer trans, aos 36 anos