Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Após registrar o maior número de casos confirmados de Covid-19 desde a primeira onda da pandemia, a China instaurou um novo lockdown e confinou cerca de 30 milhões de pessoas nesta terça-feira (15).

A CNS (Comissão de Saúde Nacional) informou que o país registrou 5.280 testes positivos para o coronavírus nas últimas 24 horas. Apesar da preocupação do governo chinês, se comparado a outros países, o número ainda é relativamente baixo.

Leia Também: Rússia e Ucrânia devem retomar negociações por um cessar-fogo nesta terça (15)

O total de casos de Covid-19 confirmados na China equivale a pouco mais do que 10% do número registrado no Brasil, que tem média de novos casos registrados nos últimos 7 dias de 45.087.

Ao menos 13 cidades chinesas estão em confinamento total. Uma delas é Changchun, capital da província de Jilin, que identificou mais de três mil casos nas últimas 24 horas. Dezenas de voos domésticos e internacionais foram cancelados ou reprogramados.

Saiba mais na matéria que foi ao ar esta terça-feira (15) no Jornal da Tarde:

Leia Também: Líderes do Leste Europeu viajam à capital da Ucrânia