Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Geraldo Alckmin
Reprodução/Facebook Geraldo Alckmin

Geraldo Alckmin confirmou na manhã desta sexta-feira (18) sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) através das redes sociais. O ex-governador de São Paulo saiu do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em dezembro do ano passado, 33 anos após fundar a legenda.

Leia mais: Governo de São Paulo liberta 8 imigrantes bolivianos em trabalho análogo ao escravo

"O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro - PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união", escreveu o político em sua conta no Twitter.

Leia também: Bolsonaro utiliza cocar no evento em que recebe medalha do mérito indigenista

Alckmin também lembrou de Eduardo Campos, morto aos 49 anos de idade após um acidente de avião em 2014, na publicação. O ex-presidente do PSB também foi Ministro da Ciência e Tecnologia, Deputado Federal, Deputado Estadual e Governador de Pernambuco.