Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Requisitos

Para conseguir a emissão da CNH definitiva, é preciso: Estar com a provisória vencida, pelo período mínimo de 1 dia; não ter cometido nenhuma multa de natureza grave ou gravíssima; nem reincidente em infração média nesse período de um ano.

Procedimentos

Vá até uma unidade do Detran ou Ciretran. Caso tenha contato direto com a autoescola, dirija-se ao Centro de Formação de Condutores (CFC) no qual se habilitou.

Veja imagens: Webstory: Saiba como emitir a CNH definitiva

Documentos

A documentação necessária será a CNH provisória (caso houver extravio da permissão, deverá ser apresentado o Boletim de Ocorrência); comprovante de residência; e documento de identificação (RG, CNH ou Carteira Profissional). Não serão aceitos os documentos como CPF, Carteira de Trabalho, Passaporte e Reservista.

Requisição

Encaminhe o processo para fazer a requisição da CNH definitiva. O prazo para recebê-la pode variar conforme o estado em que reside, porém dura cerca de cinco a sete dias. Para retirar, existe a opção de ir até o local onde solicitou ou solicitar para recebê-la em casa.

Valores

A retirada da CNH definitiva pode ter muitos valores diferentes, dependendo do estado. Os valores podem variar de R$ 50,00 a R$ 190,00. Para consultar os preços, basta acessar o site do DETRAN do seu estado e solicitar a taxa de serviço.