No terceiro e último dia do Lollapalooza, a banda Fresno foi uma das primeiras a desafiar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e exibiu a frase “Fora, Bolsonaro” durante sua apresentação neste domingo (27).
Durante o show, o vocalista Lucas Silveira convidou o música Lulu Santos para subir ao palco para cantar a música “Já faz tanto tempo”, parceria entre os artistas. Logo após a apresentação, Lula comentou a decisão do TSE.
“Como diz a Carmen Lucia: ‘cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu’”, afirmou Lulu. No final, ele ainda cantou “Censura Nunca Mais”.
Pouco antes de deixar o palco, o Fresno ainda pediu para jovens entre 16 e 18 anos tirassem o título de eleitor para votarem nas eleições deste ano.
Leia também: Políticos criticam decisão do TSE sobre vetar manifestações políticas no Lollapalooza
O TSE entendeu que a cantora Pabllo Vittar fez campanha eleitoral antecipada para o ex-presidente Lula (PT) ao pegar uma bandeira dele durante apresentação no festival. O responsável pelo pedido foi o PL, partido do atual presidente. O órgão determinou multa de R$ 50 mil para a organização do festival em caso de violação.
REDES SOCIAIS