Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @brunoaraujo456
Reprodução/Instagram @brunoaraujo456

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que João Doria (PSDB) é o candidato do partido para a presidência da República. A nota foi divulgada nesta quinta-feira (31), em meio a especulações de que Doria desistiria de concorrer e deixar o PSDB.

“Venho, por meio desta, reafirmar que o candidato a Presidente da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, escolhido democraticamente em prévias nacionais realizadas em novembro de 2021”, disse Araújo.

Leia mais: ‘Golpe de 64’: censura, violência e repressão marcaram ‘Anos de Chumbo’ da Ditadura Militar

Segundo o presidente do partido, as prévias serão respeitadas e “não haverá qualquer contestação à legitimidade” da candidatura de Doria pelo PSDB.

“Aproveito a oportunidade para reafirmar o compromisso do PSDB com o processo democrático brasileiro. O PSDB é consciente de seu protagonismo em contribuir com o fim da polarização hoje existente no país", declarou o presidente.

A carta de Bruno Araújo foi encaminhada para Marco Vinholi, presidente do PSDB em São Paulo e provável coordenador de campanha de Doria.

Leia também: Putin ordena pagamento de gás em rublos e ameaça cortar fornecimento de países hostis