O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar que não vai se vacinar contra a Covid-19. A declaração aconteceu nesta quinta-feira (31), o chefe do Executivo ainda criticou quem pede para que ele se imunize.
“Posso perder muita coisa na minha vida, mas não a minha honra. Eu não vou perder aquilo que é fantástico para mim, como é para o Neymar quando faz um gol: estar no meio do povo. Mesmo com as críticas que muitas vezes o general Heleno, que já perdeu a paciência, vem pra cima de mim: ‘Se segura’. Eu tenho que estar no meio do povo. Inclusive, Queiroga, sem máscara. O problema é meu, a vida é minha", disse.
Leia mais: Presidente do PSDB afirma que Doria ainda é candidato à presidência
Em outro momento, declarou que ‘Ai, não tomou vacina.’ Tem gente que quer que eu morra e fica me enchendo o saco para eu tomar vacina. Deixa eu morrer”, completou.
O presidente é um crítico da vacina contra a Covid, em diversas oportunidades desacreditou dos imunizantes e produziu desinformação. Em janeiro de 2021, o Palácio do Planalto decretou sigilo de 100 anos ao cartão de vacinação do chefe do Executivo.
Leia também: Sergio Moro será candidato a deputado federal por São Paulo
REDES SOCIAIS