Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Nesta segunda-feira (4), há cerca de seis meses para o primeiro turno das eleições de 2022, o Twitter anunciou medidas para “garantir um debate seguro, saudável e de qualidade” na rede social.

Entre as novas ferramentas está a implementação de etiquetas de identificação em contas de candidatos oficialmente registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a rede social, o objetivo é facilitar a identificação desses perfis.

Leia também: Whatsapp Web: Usuários reclamam de atualizações na plataforma

O Brasil será o segundo país em que a medida é adotada, depois dos Estados Unidos. As etiquetas mostrarão o cargo ao qual aquele candidato está concorrendo e o estado em que o cargo será ocupado.

“Essas etiquetas não são opcionais e não poderão ser removidas. Sua colocação acontecerá a partir do fechamento da lista oficial de candidatos no TSE e a remoção está prevista para alguns dias depois do último turno da eleição”, explicou o Twitter em comunicado.

Além disso, a plataforma também anunciou a criação de uma seção no Twitter dedicada a "informações relevantes e confiáveis" sobre as eleições e de conteúdos especiais de Curadoria.

Leia também: Blocos de Carnaval de Rua de SP anunciam intenção de desfilar no feriado de Tiradentes