Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/twitter @EmbassyofUkrainetotheUK
Reprodução/twitter @EmbassyofUkrainetotheUK

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, recebeu neste sabado (9) o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, em Kiev, de acordo com informações do governo ucraniano.

Leia mais: Youtube bloqueia canal do parlamento russo e revolta as autoridades

“Neste momento, uma visita de Boris Johnson em Kiev começou a partir de uma reunião individual com o presidente Zelensky”, disse Andriy Sybiha, vice-chefe do gabinete do presidente da Ucrânia, em uma postagem no Facebook.

No Twitter, a embaixada britânica na Ucrânia postou uma foto dos dois líderes sentados em uma sala de reuniões com a legenda “surprise”, que significa surpresa em português.

Na última sexta-feira (8), o Reino Unido anunciou junto com o chanceler alemão Olaf Scholz, um apoio militar de mais de 100 milhões de libras.

Johnson, que recebeu o novo chanceler alemão pela primeira vez em seu escritório em Downing Street, afirmou que as duas nações da Europa Ocidental também concordaram em cooperar mais estreitamente em assuntos de energia para reduzir a dependência da Europa em relação às importações russas.

A visita de Johnson na Ucrânia acontece após a passagem da presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, pelo país do leste europeu.

Leia também: Ministra alemã da Defesa: armas para Ucrânia "no limite"