Notícias

Lázaro Ramos comenta tapa de Will Smith em Chris Rock: “Fiquei muito triste"

No Roda Viva, o diretor falou sobre o episódio que ocorreu na última cerimônia do Oscar; Smith foi banido da academia por 10 anos


11/04/2022 23h32

Roda Viva recebe nesta segunda-feira (11) o ator e diretor Lázaro Ramos.

Alberto Pereira Jr., jornalista e head de produção e conteúdo da Trace Brasil, perguntou ao ator Lázaro Ramos sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar, que aconteceu no final de março.

O jornalista quis saber se a punição aplicada ao ator pode ser considerada racista, uma vez que outros personagens com comportamentos reprováveis, não tiveram este tipo de punição.

“Tudo vai ser revisto, não tem jeito. A gente ainda vai falar muito sobre o assunto, quando se dá uma punição dessa para o Will Smith, as pessoas vão buscar o histórico de pessoas que têm atitudes reprováveis e que não tiveram punição. O debate vai acontecer, isso é inevitável. O debate vai rolar por muito tempo. Eu fiquei muito triste, me abalou mesmo. A gente repreende toda violência. me deu um sentimento de tristeza, eu não queria ver aquela cena na televisão”, ressalta.

Assista ao trecho completo: 


Participam da bancada de entrevistadores Edu Carvalho, colunista Uol Ecoa, Alberto Pereira Jr., jornalista e head de produção e conteúdo da Trace Brasil, a jornalista do projeto “Nós, mulheres da periferia” Semayat Oliveira, Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do Jornal O Globo, e Cunha Jr., apresentador do Metrópolis, programa da TV Cultura.

Assista ao programa completo: 


O programa irá ao ar às 22h, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Perdeu o papo com Lázaro Ramos? Reveja a passagem do ator pelo Roda Viva

Lázaro Ramos comenta tapa de Will Smith em Chris Rock: “Fiquei muito triste"

Nos bastidores do Roda Viva, Lázaro Ramos retribui elogios de Emicida

Lázaro Ramos cobra mais representatividade em produções brasileiras: “Pouco pelo potencial que temos”

Lázaro Ramos rebate cruzada de bolsonaristas nas redes sociais: "É uma cortina de fumaça"