Jair Bolsonaro (PL) comentou, em encontro com lideranças evangélicas nesta quarta-feira (13), sobre as investigações da Polícia Federal (PF) sobre seu filho Jair Renan. O “filho 04” do presidente da República é alvo de apurações pela possível prática dos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro.
"O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém conhece ele, vive com a mãe (Ana Cristina Valle), há muito tempo está longe de mim, mas recebo ele de vez em quando aqui. Tem a vida dele, não sei se está certo ou se está errado, mas peço a Deus que o proteja", afirmou o chefe do Executivo.
Leia mais: "O MEC deveria acabar, acho que não serve pra nada", diz Luiz Felipe Pondé
Bolsonaro critica notícias sobre compra de Viagra pelas Forças Armadas: “Isso é nada”
Renan prestou um depoimento à PF na última quinta-feira (7). Uma das principais apurações da polícia é se ele atuou junto ao Governo Federal em benefício de sua própria empresa, a “Bolsonaro Jr Eventos e Mídia”. O inquérito foi aberto em março de 2021, a pedido do Ministério Público Federal (MPF).
O caso começou após o evento de abertura de sua empresa ter uma cobertura de mídia realizada gratuitamente por uma produtora que trabalha para a União.
REDES SOCIAIS