Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta quarta-feira (13) a polêmica que envolve as Forças Armadas do Brasil e 35 mil unidades de sildenafila, medicamento conhecido como Viagra e utilizado para o tratamento de disfunção erétil.

De acordo com o presidente da República, a compra foi feita para “combater a hipertensão arterial e, também, as doenças reumatológicas”. Sobre as milhares de unidades do remédio, ele afirmou que, “com todo o respeito, isso é nada”.

Leia mais: Petrobras organiza nesta quarta (13) a assembleia que votará indicados do Governo 

Dois filhos de Flordelis são condenados à prisão pelo assassinato de Anderson do Carmo

“A quantidade para o efetivo das três forças (Exército, Marinha e Aeronáutica), obviamente, muito mais usado pelos inativos e pensionistas”, completou o chefe do Executivo. Para ele, a imprensa “não procurou saber” o motivo da compra ao noticiar o fato.

“A gente apanha todo dia de uma imprensa que tem muita má fé e é ignorante também”, disse Bolsonaro durante o café da manhã com seus ministros. A fala foi transmitida por um deputado através das redes sociais.