Bolsonaro recebe vaias e gritos de apoio em jogo do Santos na Vila Belmiro
O Presidente assistiu a partida entre Santos e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro na baixada santista
17/04/2022 14h47
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, em Santos, neste domingo (17), para assistir à partida entre Santos e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Putin vira Judas na tradicional malhação de bonecos de Belém
Parte da torcida vaiou a presença de Bolsonaro, e parte gritou palavras de apoio, como 'mito'. No último sábado (16) a Torcida Jovem, principal organizada do Peixe, se posicionou contra a presença de Bolsonaro em nota divulgada nas redes sociais.
Para acessar o estádio, é necessária a apresentação de comprovante de vacinação das duas doses ou dose única, ou, caso tenha somente a primeira dose, resultado negativo do teste PCR realizado até 48h antes do jogo, ou resultado negativo de teste antígeno com até 24h de antecedência.
O presidente já afirmou que não tomaria a vacina contra a Covid-19. Segundo o G1, a assessoria do Santos Futebol Clube informou que "toda a comitiva presidencial cumpriu os protocolos sanitários".
Jair Bolsonaro chegou na sexta-feira (15) no Guarujá, também no litoral de São Paulo, para passar o feriado de Páscoa na região. Não há agenda oficial para o período.
Antes de chegar no litoral paulista, Bolsonaro participou de um passeio de motos em São Paulo. O evento provocou congestionamento em estradas devido ao bloqueio de trechos da Rodovia dos Bandeirantes.
Leia também: Papa critica Rússia em discurso de Páscoa neste domingo (17)
REDES SOCIAIS