Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Fotos e vídeos compartilhados nesta segunda-feira (18) mostram, supostamente, o navio de guerra russo Moskva afundando no Mar Negro.

O cruzador antimísseis foi abatido na quinta-feira (14), segundo informações dadas pelas próprias autoridades russas. A Rússia ainda disse que o motivo da perda do navio não foi por um ataque a míssil, mas sim por uma explosão acidental.

Leia mais: Arma de alto calibre é abandonada em árvore após ataque em Guarapuava (PR)

Tanto a Ucrânia quanto os Estados Unidos confirmaram que o navio foi afundado por mísseis. Especialistas consultados por um jornal britânico apontaram a embarcação vista nas fotos e vídeos como compatível ao modelo do Moskva, mas nenhuma autoridade conseguiu reconhecer oficialmente a veracidade dos registros.

De acordo com as autoridades russas, das 500 pessoas a bordo do navio, todas foram retiradas a salvo antes dele afundar.