A Polícia Militar do Paraná (PMPR) continua nesta terça-feira (19) a busca pelos suspeitos do ataque a uma empresa de valores em Guarapuava. A corporação informa que realizou um cerco na região de mata, onde os criminosos possivelmente se escondem das autoridades.
Cerca de 260 agentes trabalham nas buscas pelos assaltantes. O centro das operações se dá no distrito de Palmeirinha, que fica a 20 quilômetros de distância do centro da cidade. A PMPR também utiliza helicópteros com câmeras termográficas.
Leia mais: Ataques na Ucrânia ultrapassaram os 1.200 durante a madrugada, diz Defesa russa
“Bolsonaro se tornou o centro da existência cívica no Brasil”, afirmou João Pereira Coutinho
“Juntamente com outras Forças de Segurança, nos âmbitos estadual e federal, a PMPR está atuando, de variadas formas, nas buscas aos indivíduos e na proteção à vida de seus Militares Estaduais e da população paranaense”, afirmou a polícia através das redes sociais.
Na noite do último domingo (17), uma quadrilha de aproximadamente 30 pessoas tentou roubar uma empresa de transporte de valores em Guarapuava (PR). De acordo com a polícia, pelo menos sete veículos blindados foram usados pelos bandidos durante a ação e dois agentes ficaram feridos.
REDES SOCIAIS