Corpo da menina imprensada por carro alegórico é enterrada no Rio de Janeiro
Mãe passou mal e desmaiou diversas vezes durante cerimônia; Raquel morreu após acidente com carro alegórico próximo a Marquês da Sapucaí
23/04/2022 16h12
Foi enterrado na tarde deste sábado (23) o corpo da menina Raquel Antunes da Silva, de apenas 11 anos, que foi vítima de um acidente com um carro alegórico na Sapucaí. Ela foi imprensada entre o abre-alas da escola de samba Em Cima da Hora e um poste.
Durante a cerimônia, Marcela Portelinha, mãe de Raquel, passou mal e foi levada para uma ambulância para ser atendida. Chorando muito, ela desmaiou várias vezes durante a despedida da filha. Ela está grávida neste momento.
Leia também: Viih Tube diz que teve suas partes íntimas tocadas sem sua autorização em camarote na Marquês da Sapucaí
Outros familiares e amigos protestaram em frente do cemitério e pediram justiça. "Descanse em paz e que Deus conforte seus familiares, parentes e amigos. Je suis #Raquel”, dizia um dos cartazes.
Raquel morreu na última sexta-feira (22), três dias após o acidente. Inicialmente, ela teve sua perna amputada, porém, permaneceu internada em estado gravíssimo. Ela não resistiu ao ferimento. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.
REDES SOCIAIS