Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (PL) disse, durante um ato político na noite da última quarta-feira (27), que as Forças Armadas sugeriram, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma contagem paralela de votos feita por militares nas eleições.

Ainda de acordo com as falas do presidente da República ao lado de deputados apoiadores no Palácio do Planalto, um dos pedidos ao TSE foi um computador próprio para que os militares façam sua própria apuração da votação.

Leia mais: Brasil lidera destruição de florestas primárias tropicais

Russos aumentam “ritmo da operação” e atacam "em quase todas as direções”, diz Ucrânia

"Uma das sugestões é que, esse mesmo duto que alimenta na sala secreta os computadores, seja feita uma ramificação um pouquinho à direita para que tenhamos do lado um computador também das Forças Armadas para contar os votos no Brasil”, afirmou o chefe do Executivo.

“Estamos colaborando com o que há de melhor entre nós, e essas sugestões todas foram técnicas. Não se fala ali em voto impresso. Não precisamos de voto impresso para garantir a lisura das eleições. Mas precisamos de ter uma maneira - e ali nessas nove sugestões existe essa maneira - para a gente confiar nas eleições”, completou Bolsonaro em seu discurso.