Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O Ministério da Defesa da Ucrânia afirmou na manhã desta quinta-feira (28) que as Forças Armadas da Rússia aumentaram o “ritmo da operação ofensiva” e agora atuam "em quase todas as direções”. Os maiores alvos, de acordo com a pasta, são Kharkiv e Donetsk, no leste do país.

Também foi informado que os militares de Moscou se organizam no território ucraniano de maneira que dificultam quaisquer operações de proteção por parte da nação invadida. Ataques aéreos atingiram pelo menos 67 instalações, aponta o ministério em seu relatório.

Leia mais: A advertência de Putin sobre intervenção estrangeira no conflito

TV Cultura transmite primeiro jogo das semifinais da UEFA Europa League nesta quinta-feira (28)

"Como resultado dos ataques, mais de 300 nacionalistas e até 40 veículos blindados foram destruídos”, ressalta a Defesa ucraniana. O Kremlin alega que, durante a madrugada, mais de 400 investidas foram realizadas. Após mais de dois meses do início da guerra, está previsto para hoje um encontro entre Volodymyr Zelensky e António Guterres, presidente da Ucrânia e secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), respectivamente.