Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Erika Hilton
Reprodução/Facebook Erika Hilton

Erika Hilton (PSOL) assume nesta segunda-feira (9) a liderança da bancada do Partido Socialismo e Liberdade na Câmara Municipal de vereadores de São Paulo. Além de ser a primeira travesti a ser eleita pela capital paulista e a vereadora mais votada no país, a ativista agora será a primeira travesti a ocupar espaço de liderança partidária.

“Quando fui eleita, costumavam me perguntar se eu não achava que poderia queimar pontes com setores mais amplos, conservadores, trazendo as pautas que são inerentes à minha existência: negritude, LGBTs, direitos humanos”, diz Erika. A parlamentar atualmente preside pelo segundo ano consecutivo a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara.

A política ainda se colocou como “uma das vereadoras mais atuantes da Câmara, com ampla produção legislativa em todas as áreas” e disse que dará andamento aos “projetos progressistas e combater os que, em nossa visão, querem prejudicar a cidade e sua população”.

Leia mais: Cidadania lança Marco Antonio Villa como pré-candidato à Câmara por SP

Bolsonaro divulga vídeo sobre desmatamento no Brasil narrado em inglês: "A verdade"

“Através da nossa capacidade de articulação política ampla, conseguimos aprovar projetos importantíssimos que beneficiam toda cidade, presidir uma Comissão e uma CPI, algo inédito para um partido ideológico, como o PSOL, e para pessoas trans de todo Brasil”, afirma Erika.

“Se enganam os que reduzem as pautas de direitos humanos a pautas identitárias, menores, e os que esperam de mim uma atuação política nichada, segmentada. Chegamos na política para romper barreiras, interseccionar lutas e atuar em todas as áreas. Da saúde, educação, meio ambiente, transporte, administração pública, geração de emprego”, conclui.