Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A nova pesquisa do PoderData divulgada na manhã desta segunda-feira (16) mostra que, em 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ter o voto de aproximadamente 18% dos eleitores que confiaram em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018, mas se arrependeram da escolha.

O levantamento aponta que o atual chefe do Executivo perdeu cerca de 39% de seus apoiadores desde o segundo turno de 2018. O ex-presidente e seu principal adversário à República foi o pré-candidato mais beneficiado pela debandada, ainda de acordo com o estudo.

Leia mais: Geraldo Alckmin retoma pré-campanha após 12 dias afastado por Covid-19

Sem mostrar provas, Bolsonaro afirma que “Lula já negociou os ministérios todos”

Enquanto Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB) seriam a opção de 4% dos eleitores de Bolsonaro nas eleições anteriores, Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante) teriam 2% dos arrependidos cada um, segundo o PoderData.

Lula também teria a vantagem sobre aqueles que anularam ou votaram em branco. Destes, 34% disseram que votariam em Lula, enquanto 27% podem migrar para Ciro e 14% para Bolsonaro. A pesquisa ouviu três mil pessoas e foi realizada entre os dias 8 e 10 de maio.