Após quase duas semanas de isolamento em virtude da Covid-19, o ex-governador de São Paulo e pré-candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), retomou nesta segunda-feira (16), compromissos políticos de sua pré-campanha, em parceria com Lula (PT).
Segundo a assessoria do pré-candidato, Alckmin participa nesta segunda (16) da abertura do congresso médico-científico organizado por uma universidade, em Santos. Nesta terça-feira (17), ele dará uma palestra sobre gestão de saúde, no mesmo congresso.
Leia mais: Sem mostrar provas, Bolsonaro afirma que “Lula já negociou os ministérios todos”
O último evento, que contou com a participação do ex-governador presencialmente foi o do apoio da Solidariedade à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 3 de maio, em São Paulo. Alckmin é pré-candidato a vice desta chapa. Foram 12 dias afastado, entre os dias 4 e 15 de maio, sem poder participar da agenda presencial.
O secretário de comunicação do PT, Jilmar Tatto, quer explorar o histórico de Alckmin para ajudar Fernando Haddad no interior de São Paulo, reduto antipetista e onde Alckmin sempre foi popular.
Leia também: Hamilton Mourão compara o AI-5 com o comunismo: “Cada um com sua loucura aí”
REDES SOCIAIS