Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Prefeitura de Urupema
Reprodução/Facebook Prefeitura de Urupema

Moradores de Santa Catarina puderam ver neve pela primeira vez em 2022 nesta terça-feira (17). Confirmado pelo Epagri/Ciram, órgão responsável pelas notificações do clima no estado, o fenômeno foi registrado em Urupema, tida como a cidade mais fria do Brasil.

Leia mais: Reajuste no frete de caminhoneiros passa a ocorrer a cada 5% de aumento no diesel

Dados do Epagri/Ciram mostram que a temperatura mínima observada nesta manhã em Santa Catarina aconteceu no município de Bom Jardim da Serra, com -2,4ºC. São Joaquim também teve temperatura negativa, com -0,12ºC.

Leia também: Balão tripulado cai no interior de São Paulo próximo a rodovia Castello Branco

A atual onda de frio que atinge o estado vem da Argentina ao sul brasileiro, e deve passar apenas na semana que vem, de acordo com as autoridades. Entre a noite da última segunda-feira (16) e esta madrugada, os catarinenses também puderam assistir à primeira chuva congelada do ano.