Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A Organização Mundial Meteorológica (OMM) divulgou na manhã desta quarta-feira (18) uma nova atualização em seu relatório intitulado de “Estado do Clima”. Os dados da entidade mostram que os últimos sete anos foram os mais quentes já registrados no planeta.

Com a análise do boletim mais recente, o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou que o "sistema energético global está quebrado", o que coloca a Terra cada vez mais próxima de “uma catástrofe climática".

Leia mais: Região metropolitana de São Paulo registra madrugada mais fria de 2022

TCU retoma nesta quarta (18) o julgamento que pode permitir a privatização da Eletrobras

Para António Guterres, o relatório enfatiza a "triste repetição do fracasso humano em combater os problemas climáticos".

"Nosso clima está mudando diante de nossos olhos. O calor retido pelos gases de efeito estufa induzidos pela humanidade aquecerá o planeta por muitas gerações", destaca o secretário-geral da OMM, Petteri Taalas.