Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) registrou a temperatura mínima de 5ºC na região metropolitana de São Paulo durante a madrugada desta quarta-feira (18). A sensação térmica, no entanto, chegou a ser negativa em diversos locais da capital paulista, como por exemplo na zona sul, com -4ºC.

Leia mais: STF julga constitucionalidade da 'Lei Seca' nesta quarta-feira (18)

Até o momento, a última madrugada observou as temperaturas mais frias da cidade no ano de 2022. A média desta manhã gira em torno dos 7ºC. O frio intenso fez com que a Defesa Civil Municipal determinasse um estado de alerta, que se mantém desde a última segunda-feira (16).

Leia também: Finlândia e Suécia solicitam formalmente adesão à Otan

Embora o dia possa ser ensolarado, a temperatura máxima para o município é de 14ºC hoje. Junto ao frio, a atual massa de ar seca presente em São Paulo trouxe ventos que podem passar dos 50 km/h. Previsões do CGE indicam que a probabilidade de chover é baixa.