Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @telemetro
Reprodução/Twitter @telemetro

Agentes federais dos EUA descobriram na última sexta-feira (13) um túnel com cerca de 500 metros, que conta com um sistema ferroviário, eletricidade e ventilação, sob a fronteira entre o país norte-americano e o México.

Leia mais: Eleições: STF e TSE anunciam colaboração para combater fake news

Segundo o Departamento de Segurança Interna dos EUA, a passagem era usada para o tráfico de drogas até uma casa em National City, ao Sul de San Diego.

A polícia seguiu uma pessoa da casa até um armazém no bairro de Otay Mesa, em San Diego, cerca de 100 metros ao Norte da fronteira com o México.

Enquanto os policiais investigavam o armazém, as autoridades encontraram um “sofisticado ponto de saída do túnel transfronteiriço esculpido no chão de cimento”.

O túnel se estende da cidade de Tijuana, por cerca de 500 metros até o armazém em Otay Mesa. o túnel tem 18 metros de profundidade e 1,2 metros de diâmetro. Os construtores até reforçaram as paredes.

Leia também: Governo de SP abre estação Pedro II do metrô para abrigar moradores de rua