Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A rede social Instagram apresentou instabilidade na tarde desta quinta-feira (26). Usuários reclamaram de bugs no feed e nos filtros dos stories.

De acordo com o site Downdetector, que realiza um trabalho de catalogação de relatos de instabilidade em plataformas digitais, foram registradas em torno de 580 notificações por volta das 13h40, no horário de Brasília. Neste mesmo horário, nos EUA, surgiram mais de 6.700.

Leia Também: Cinco aplicativos para ajudar nos estudos para o Enem

O bug no feed da rede social fazia com que a plataforma sugerisse os primeiros perfis a serem seguidos, mesmo que o usuário já utilizasse o site há algum tempo.

Quanto aos filtros dos stories, internautas reclamaram que o Instagram não estava aceitando os efeitos nas fotos e vídeos. "Não é possível usar este efeito no seu dispositivo", avisava a plataforma.

Leia Também: ‘Fiquei obcecado por Elvis’, afirma Austin Butler, ator que interpretará o Rei do Rock nos cinemas