Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TJ-RS
Reprodução/TJ-RS

Em sessão virtual ocorrida nesta na quarta-feira (25), reunião da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) precisou ser interrompida depois que um homem apareceu sentado nu em um vaso sanitário. Segundo nota do Poder Judiciário, "trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado".

Leia também: Bolsonaro diz que 'comportamento' dos EUA em relação ao Brasil mudou com Biden

Na imagem, que ronda pelas redes sociais, é visível as pernas despidas do homem sentado. Entre os participantes da sessão, estavam os desembargadores, procuradores e advogados. O Poder Judiciário afirma que a sessão foi suspensa e o integrante foi bloqueado, o TJ-RS afirmou em nota que as "As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido". 

Confira nota do TJ-RS

"Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido". 

Leia também: Paula Toller testa positivo para Covid-19 e cancela show no Festival Somos Rock