Por causa de um café fora do horário, funcionário é morto por chefe
Marcelo Camilo chegou ao hospital com ferimentos no coração causados por duas perfurações de objeto cortante
06/06/2022 21h29
Funcionário da Marcelo Camilo, de 36 anos, foi morto pelo chefe nesta segunda-feira (6), em São Leopoldo, Porto Alegre (RS). De acordo com a Polícia Civil, a motivação do homicídio teria sido um desentendimento por conta do horário de intervalo para tomar café.
Segundo delegado de São Leopoldo, André Serrão, o chefe da empresa havia determinado que os funcionários só poderiam tomar café durante um determinado horário. Camilo teria ido ao local estipulado para esse intervalo em um horário diferente, o que deu início à discussão. O chefe, então, usou um instrumento para agredir o subordinado.
A vítima chegou ao hospital da com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer. O suspeito do crime é considerado foragido pela polícia. O homem, que não teve sua identidade revelada, tinha um registro de ocorrência por ameaça, em seu histórico policial.
Leia também: Governo propõe compensar estados para reduzir ICMS dos combustíveis
De acordo com a polícia, os dois já tinham discutido sobre o horário do café na semana anterior e horas antes do crime. O autor do crime, no entanto, não tinha apresentado comportamento violento na empresa antes do episódio.
REDES SOCIAIS