Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Federal investiga cinco pessoas envolvidas no assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. As informações são da GloboNews e foram divulgadas nesta quinta-feira (16).

Segundo informações, há indícios a respeito dos executores. Nesta quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal do Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, afirmou que mais pessoas estavam envolvidas no crime.

Leia mais: Caso Bruno e Phillip: Saiba quais as próximas etapas da investigação

Na quarta, Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como "Pelado", confessou envolvimento no assassinato do indigenista e do jornalista. Pelado foi preso pelas autoridades na semana passada e levado aos locais de buscas. Ele indicou a localização de onde restos humanos foram encontrados pela Polícia Federal.

De acordo com a PF, três suspeitos têm envolvimento direto na morte de Bruno e Phillips. Além de Pelado, Oseney de Oliveira, o Do Santos, irmão de Pelado, também participou do crime e mais um envolvido não divulgado pela corporação.

Eduardo Fontes afirmou durante a coletiva que as investigações seguem em sigilo e não é possível dizer as causas da morte e circunstâncias do crime.

Leia também: Aumento da taxa Selic: “Esse número vai continuar aumentando”, avalia economista