A Polícia Federal procura nesta quinta-feira (16) o barco usado pelo jornalista Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Araújo Pereira quando foram atacados na Amazônia.
As buscas se concentram no local apontado por Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, um dos suspeitos no caso. Pelado levou à PF no local do crime na quarta-feira (15).
Leia mais: PF investiga cinco pessoas envolvidas na morte de Dom Phillips e Bruno Pereira
Nesta quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal do Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, disse, em entrevista coletiva, que o barco usado pela dupla foi afundado pelos suspeitos do crime.
Na quarta, Pelado confessou envolvimento no assassinato do indigenista e do jornalista. Pelado foi preso pelas autoridades na semana passada. Ele indicou a localização de onde restos humanos foram encontrados pela Polícia Federal.
De acordo com a PF, três suspeitos têm envolvimento direto na morte de Bruno e Phillips. Além de Pelado, Oseney de Oliveira, o Do Santos, irmão de Pelado, também participou do crime e mais um envolvido não divulgado pela corporação.
Leia também: Caso Bruno e Phillip: Saiba quais as próximas etapas da investigação
REDES SOCIAIS