Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Fiocruz
Reprodução/Facebook Fiocruz

O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou 11,7 milhões de vacinas contra a Covid-19 no estoque do Ministério da Saúde que vencem em julho deste ano. No total, pelo menos 28 milhões de doses da pasta tem sua data de vencimento até agosto.

Leia mais: “Nossos sentimentos aos familiares”, diz Bolsonaro sobre morte de Phillips e Bruno 

Dentre os imunizantes contra o coronavírus que vencem em até dois meses, estão os produtos da Pfizer/BioNTech e da Oxford/AstraZeneca. Ainda de acordo com o TCU, essas vacinas custaram aproximadamente R$ 1,21 bilhão aos cofres públicos.

Leia também: Atriz, roteirista e escritora Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

A situação foi registrada através de um despacho assinado por Vital do Rêgo. O documento, no qual o ministro aponta para a “urgência em se promover a vacinação da população para a contenção tanto da disseminação do vírus da Covid-19”, foi revelado pelo veículo “Folha de S.Paulo”.