Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@felipeneto
Reprodução/Instagram/@felipeneto

O influenciador Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (26) para relatar uma ameaça que recebeu durante a partida entre Botafogo e Fluminense no estádio Nilton Santos. Ele diz que estava assistindo o jogo em seu camarote e ouviu um homem dizer que deveriam colocar uma bomba no local.

“Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?’. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada’”, escreveu Neto em seu twitter.


Diante desse cenário, o influenciador afirmou que irá fazer uma representação contra o homem que falou sobre a bomba e que esse tipo de situação é o “resumo” de sua vida nos últimos quatro anos.

Leia também: Klara Castanho agradece apoio após carta aberta sobre o abuso sexual

Momentos depois, ele voltou a usar a rede social para dizer que não sabe se irá “se sentir seguro de novo no estádio” depois desse episódio.

“Já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, concluiu Neto.


Na partida, o Botafogo perdeu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0 com um gol de Manoel. O time alvinegro segue no meio de tabela do Brasileirão.