Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS RJ
Reprodução/Facebook SMS RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro disponibiliza, nesta quinta-feira (7), a aplicação da segunda dose de reforço contra a Covid-19 nas pessoas com 40 anos de idade ou mais.

Também hoje, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passa o serviço para todos os trabalhadores da área da saúde com 18 anos de idade ou mais.

Leia também: São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

Leia mais: Ministério da Saúde confirma 106 casos de varíola dos macacos no Brasil

A vacinação contra o coronavírus também segue em repescagem para todas as crianças dos cinco aos 11 anos de idade. Os pequenos com deficiência e/ou comorbidades podem antecipar a segunda dose da Pfizer pediátrica para o intervalo mínimo de 21 dias.

Para completar o esquema vacinal, é preciso dar o intervalo de cada um dos fabricantes, sendo 12 semanas para AstraZeneca, 28 dias para CoronaVac e 21 dias para Pfizer/BioNTech.

Veja onde se imunizar: