Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Pequim anunciou na quarta-feira (6) a obrigatoriedade de vacinação contra a Covid-19 para os moradores entrarem em locais públicos. O anúncio ocorreu em entrevista à imprensa.

Com essa decisão, a cidade se torna a primeira cidade da China continental a adotar a medida, com o objetivo de conter uma subvariante BA.5.2 da Ômicron, altamente contagiosa e capaz de escapar de anticorpos.

Leia também: Marido de Nicki Minaj é condenado a um ano de prisão domiciliar

A exigência entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (11), e com isso, os cidadãos precisarão mostrar o comprovante de vacinação para entrar em inúmeros locais públicos, como por exemplo, cinemas, bibliotecas, museus, academias, estádios e centros de treinamento. Ficaram isentas apenas pessoas que “não estão aptas” para receber o imunizante.

Os locais com capacidade limitada ou onde são necessárias reservas serão obrigados a priorizar a entrada de clientes vacinados.

Leia também: Boris Johnson renuncia cargo de primeiro-ministro do Reino Unido