Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O governo federal prorrogou, nesta quinta-feira (14), o prazo para a atualização do Cadastro Único, registro que permite ao governo saber quem são e como vivem as famílias de baixa renda no Brasil.

As novas datas foram publicadas no Diário Oficial da União. Veja os prazos de recadastramento atualizados:

- Famílias que atualizaram o CadÚnico pela última vez em 2016 e 2017 e teriam que atualizar até esta sexta-feira (15), podem atualizar até 31 de julho;

- Famílias que estão com problemas cadastrais e que teriam até 31 de julho para atualizá-los, podem realizar o procedimento até 31 de dezembro.

Leia também: Autorretrato oculto de Van Gogh é descoberto em outra pintura com ajuda de raio-X

Já para as famílias que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados e precisam realizar a revisão cadastral, o prazo limite para evitar o bloqueio do Auxílio Brasil foi adiado de julho para outubro, enquanto o prazo para evitar o cancelamento da Tarifa Social de Energia Elétrica foi adiada de novembro para dezembro de 2022.

As novas datas devem aliviar as diversas filas registradas pelo país nesta quinta-feira.

Leia também: Twitter apresenta instabilidade e fica fora do ar nesta quinta-feira (14)