Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O homem que estava em um incêndio na região de Tabara, na Espanha, com suas roupas em chamas, está em estado grave no hospital, mas conseguiu se comunicar com sua esposa, informou um amigo na última terça-feira (19).

Leia mais: Antropóloga Eunice Durham, Professora Emérita da USP, morre aos 90 anos

Angel Martin Arjona, de 50 anos, operava uma escavadeira quando o vento mudou a direção das chamas e engoliu o veículo onde ele estava e ele teve que fugir a pé.

Arjona sofreu graves queimaduras e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser transportado para uma unidade especializada em tratamento de queimados.

O amigo da família José Manuel Taba disse à imprensa local que ele está em estado grave, mas havia se comunicado com sua esposa na madrugada.

O incêndio, que começou em Losacio, causou duas mortes, deixou três pessoas gravemente feridas e retirou mais de 6.000 pessoas de suas casas, segundo as autoridades.

O fogo ao redor de Tabara foi controlado, mas outros continuaram a queimar nas proximidades, inclusive em torno de um parque eólico.

Leia também: Como o excesso de empreendimentos na cidade de São Paulo podem trazer danos ao meio ambiente