Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) divulgada na manhã desta segunda-feira (8) mostra que o número percentual de brasileiros que sofrem com o endividamento voltou a bater recorde.

De acordo com o levantamento, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 78% das famílias no país têm pelo menos uma dívida.

Leia mais: Falta de dinheiro para pagar contas mensais atinge 25% dos brasileiros, aponta CNI

Fachin exclui coronel bolsonarista da Comissão de Fiscalização por disseminação de fake news

O número se trata da maior inadimplência registrada no Brasil desde 2010, quando a apuração mensal foi iniciada. Embora os resultados tenham sido anunciados em agosto, as porcentagens são referentes ao mês de julho.

Enquanto houve um aumento de 0,7 ponto percentual na comparação com o mês anterior, a alta é de 6,6 quando comparados o número atual e o de julho do ano passado.