Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Uma pesquisa inédita realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta segunda-feira (8) mostra que 25% dos brasileiros não conseguem pagar todas as suas contas no final do mês.

Ainda de acordo com o levantamento, 19% dos cidadãos no país carregam as dívidas para o mês seguinte, 3% recorrem a empréstimos, 2% utilizam o cheque especial e 1% paga o mínimo do cartão de crédito.

Leia mais: Presidência foi ocupada por "demônios" antes de Bolsonaro, diz Michelle

Carreta que transportava carne bovina pega fogo e interdita Via Dutra no Rio de Janeiro

Enquanto 44% dos entrevistados relataram dificuldade para arcar com todas as despesas do mês, 29% responderam que conseguem guardar parte dos rendimentos mensais.

Outro fator enfatizado pelo estudo é dos brasileiros que se declaram poupadores, parcela que corresponde a 29% da população. Lazer, roupas e viagens são os primeiros itens dispensados em decorrência do baixo orçamento.