Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O West Plaza, shopping localizado na zona oeste de São Paulo, irá promover em parceria com a ONG Aliança com a Vida uma feira para adoção de pets no dia 20 de agosto, das 11h às 15h.

Leia também: Salvador, Curitiba e Goiânia receberão 5G na próxima terça-feira (16)

O evento acontecerá no Boulevard do empreendimento, próximo a loja Pernambucanas.

A ação é gratuita e quem não puder adotar, pode contribuir ao visitar o bazar da organização ou ao doar ração. Os animaizinhos que esperam por uma nova vida em família, foram abandonados e acolhidos pela associação e,foram castrados e vermifugados.

Leia também: “Precisamos de uma legislação”, diz médico veterinário sobre uso da cannabis medicinal em pets

Conheça mais sobre a ONG:

Sem fins lucrativos, foi fundada em 2009, com o objetivo de tirar das ruas os cachorros abandonados. Atualmente, possui um abrigo em São Paulo com capacidade para atender 60 cães resgatados que recebem todos os cuidados necessários dos voluntários e veterinários parceiros.