Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

A pesquisa PoderData divulgada na manhã desta quinta-feira (18) mostra que a gestão de Jair Bolsonaro (PL) frente à Presidência da República é aprovada por 40% dos brasileiros e desaprovada por outros 56%. 4% dos entrevistados pelo levantamento não souberam responder.

Com relação ao estudo anterior, realizado há cerca de duas semanas, as taxas de aprovação e reprovação variaram dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais. As entrevistas desta rodada foram realizadas entre os dias 14 e 16 de agosto.

Leia mais: PF vê indícios de crime por parte de Bolsonaro em live

José Luis Cutrale, conhecido como o "Rei da Laranja", morre aos 75 anos

Esta é a primeira pesquisa do instituto após o reajuste do valor do Auxílio Brasil, que foi para R$ 600. Ainda de acordo com o levantamento, a aprovação do atual chefe do Executivo e candidato à reeleição, entre os beneficiários do programa, é de 45%. Outros 51% dentre as pessoas contempladas neste grupo, no entanto, desaprovam o Governo Bolsonaro.