Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto jogava bola na Rua São Francisco, em Jauá, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na quinta-feira (18), nenhum envolvido no crime foi preso.

Leia mais: Santa Catarina registra sincelo, temperaturas negativas e primeira neve do inverno

Davi Lucas da Silva Santos foi atingido após uma troca de tiros entre homens, que ainda não foram identificados. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do garoto, um homem também foi ferido no rosto. Ele não teve identidade divulgada pela polícia, foi socorrido e está internado. O estado de saúde dele também não foi revelado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Vila de Abrantes. Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas para ajudar na identificação dos envolvidos.

Leia também: IBGE já perdeu 6,55 mil recenseadores por hostilidade e agressões dos entrevistados