Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Justiça e Segurança Pública
Reprodução/Flickr Ministério da Justiça e Segurança Pública

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União), candidato ao Senado pelo Paraná, disse na última quinta-feira (18) que não “jamais” vai apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PL) na disputa presidencial das eleições deste ano.

A declaração foi dada em uma rede social. “Sempre deixo claro àqueles que me perguntam: Jamais estarei ao lado de Lula. E você, de que lado está?", disse.

“Isso é impossível. Eu decretei a prisão do Lula, eu desmontei o esquema de corrupção do PT”, completou.

Leia mais: Ciro Nogueira diz que posse de Moraes mostrou instituições maduras

O ex-juiz ainda indicou que apoiará Jair Bolsonaro (PL) em uma eventual segundo turno. “Em relação ao Bolsonaro, uma coisa eu posso te dizer: Nós temos o mesmo adversário”, destacou.

Em 2017, o ex-juiz federal condenou o petista à prisão. No ano passado, a decisão foi anulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Moro foi ministro da Justiça no governo de Bolsonaro por um ano e quatro meses.

No primeiro turno, Moro deve apoiar a candidatura de Soraya Thronicke. A candidatura foi oficializada pela União após a desistência de Luciano Bivar, seu correligionário, no final de julho.

Leia também: Ciro Gomes diz que se for eleito não se submeterá ao Centrão: “Vou negociar à luz do dia”