Felipe D'Avila, candidato do Novo para a Presidência da República, participou do debate em pool no último domingo (28). Entre os assuntos mais procurados no Google sobre ele é se há algum parentesco com Manuela d'Ávila (PCdoB).
Apesar de apresentarem o mesmo sobrenome, os dois não são parentes. A informação foi confirmada pela política em publicação no Instagram nesta segunda-feira (29), na qual ela pontua que tem três irmãs e um irmão, sendo este um historiador.
“Não tenho nenhum irmão filiado ao partido (cor de) laranja; Não tenho nenhum irmão com patrimônio de 24 mi; Não tenho nenhum irmão sem noção; Tenho quatro irmãs e um irmão. Ele é historiador”, relata.

Em seguida, ela corrigiu a quantidade de familiares: “É tanta irmã que contei errado e me inclui no cálculo. Descontem… eram 4 da manhã. Mas aí está minha turma, tudo gente boa, tudo gente séria. Acho que não tem laranja na coloração pessoal de ninguém”, escreve em foto ao lado dos irmãos.

Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Manuela foi deputada federal pelo Rio Grande do Sul entre 2007 a 2015, deputada estadual de 2015 a 2019 e candidata a vice-presidente da República na eleição de 2018 ao lado de Fernando Haddad (PT).
Leia também: Roda Viva recebe o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan nesta segunda-feira (29)
REDES SOCIAIS