O Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, retomou nesta manhã de terça-feira (6) as buscas por Claudia Tambosetti, de 46 anos. O carro em que ela e a filha, de 6 anos, estavam foi localizado dentro de um rio nessa segunda-feira (5). A menina estava morta dentro do automóvel.
Leia mais: Em despedida, Johnson cita Cincinato e sinaliza vontade de retornar ao poder britânico
Mãe e filha sumiram no sábado (3), quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado e não foram mais vistas. Marcas de pneu, que indicam uma saída de pista próximo do local em que o carro foi localizado, ajudaram os investigadores.
Os bombeiros fazem buscas nas margens do rio, com dois mergulhadores, além de um cão de busca como apoio. Inicialmente, a Polícia Civil considera que o fato trata-se de um acidente de trânsito. No entanto, apenas perícias devem confirmar a causa do sumiço e da morte da menina.
Ao todo, sete bombeiros foram mobilizados. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a profundidade do rio é de aproximadamente 5 metros. O vidro do motorista estava aberto quando foi retirado da água.
Leia também: TSE confirma restrição do tempo que Michelle pode ocupar na propaganda de Bolsonaro
REDES SOCIAIS