Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Mazur/ Catholic Church England and Wales
Reprodução - Mazur/ Catholic Church England and Wales

O bispo de Mogi das Cruzes, em São Paulo, Dom Pedro Luiz Stringhini, entregou ao papa Francisco nesta sexta-feira (23) uma carta feita pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns, onde o pontífice é solicitado a participar da defesa da democracia brasileira e a apoiar o processo eleitoral.

Leia mais: Pesquisa Datafolha: 69% dos brasileiros acreditam que há corrupção no Governo Bolsonaro

A Comissão Arns deseja que o Vaticano seja um dos suportes internacionais a reconhecer o resultado das urnas, uma operação que várias entidades têm feito com governos estrangeiros, com a Organização das Nações Unidas (ONU) e parlamentos no exterior.

O conteúdo da reunião foi mantido em sigilo. Mas Francisco, ao longo dos meses, já deu sinais de não concordar com os caminhos da política brasileira.

Leia também: Receita libera nesta sexta (23) consultas ao último lote de restituição do IR 2022