Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Uma semana após ter sua agressão contra uma faxineira que lavava a calçada flagrada por uma câmera de segurança, Rafael Ferreira Birro de Oliveira, de 35 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

O agressor assinou um termo de compromisso para comparecer a uma audiência judicial. Imagens mostram o momento em que o homem tira a mangueira da mão de Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, e aponta o objeto para a faxineira.

Leia mais: Polícia Civil abre inquérito para investigar ameaça de morte contra vereador do RJ

Justiça determina e exclusão de reportagem sobre compra de imóveis pela família Bolsonaro

Rafael havia sido intimado a prestar depoimento na última terça-feira (20), mas não compareceu à delegacia. O caso aconteceu em Belo Horizonte, na última sexta-feira (17). A defesa de Lenirge fez uma representação criminal contra o homem na segunda (19).

A corporação afirmou, em nota, que Rafael compareceu ao local “para prestar declarações e optou pelo direito de manter-se em silêncio. A PCMG esclarece que ele assinou Termo de Compromisso de comparecimento em audiência judicial já agendada, como determina a Lei”.