A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar a regularidade do porte de arma do homem que apareceu em um vídeo nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com o armamento de grande porte e até lambe o cano.
Além disso, o homem diz que "ordena" o presidente Jair Bolsonaro (PL) a dar um golpe após "colocar a faixa de vencedor das eleições".
"Bolsonaro, estamos juntos aí na luta. E eu vou mandar um recado aí para você. Um recado, não. É uma ordem que eu estou te dando. Uma ordem, Bolsonaro. Na hora que você colocar a faixa de vencedor das eleições, você vai dar um golpe no Congresso e no Supremo. O golpe vai ser esse, eles vão ter que seguir a Constituição", diz o homem, enquanto anda com uma arma na mão.
Leia também: TSE nega registro de Valmir dos Santos para disputar governo de Sergipe
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial, localizado no bairro de Campos Elíseos.
"A equipe da unidade analisa o vídeo enviado pela reportagem e realiza mais diligências visando ao esclarecimento dos fatos", disse a corporação.
REDES SOCIAIS