Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Após polêmica fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre meninas venezuelanas em podcast, a campanha do candidato à reeleição aumentou o investimento em anúncios no Google.

Leia mais: Franceses se manifestam contra o aumento dos preços neste domingo (16)

Um dos anúncios divulgados pela campanha nas últimas horas conta com a frase “Bolsonaro não é pedófilo”, conforme divulgou a Folha.

Em cada um dos anúncios, o Google informa que a campanha gastou entre R$ 25 mil e R$ 30 mil. Com esse formato, até as 9h30 deste domingo, a campanha já havia alcançado entre 4,5 milhões e 5 milhões de pessoas.

Em outro modo de anúncio, de links que aparecem em nas pesquisas, foram gastos entre R$ 5 mil e R$ 6 mil, com as mesmas frases. Nesse formato, até as 9h30 deste domingo (16), haviam sido atingidas entre 10 mil e 15 mil pessoas, segundo a página de transparência de anúncios da campanha de Bolsonaro.

Leia também: Xi Jinping afirma que China já conquistou Hong Kong e quer fazer o mesmo em Taiwan