Michelle Bolsonaro, defendeu neste domingo (16) o presidente Jair Bolsonaro (PL). A primeira-dama falou que o chefe do Executivo tem “mania” de falar “se pintar um clima”.
Na última sexta-feira (14), em conversa com influenciadores em um podcast, o presidente falou sobre a vinda de venezuelanos ao Brasil. Ele narrou um encontro com meninas de idades entre 14 e 15 anos durante um passeio de moto nos arredores de Brasília.
Leia mais: Após fala sobre meninas venezuelanas em podcast, Bolsonaro faz live para se defender
Ao relatar o episódio, o presidente disse que "pintou um clima" ao interagir com as garotas e insinuou que elas estariam se prostituindo. Essa declaração gerou uma ampla repercussão e foi criticada por opositores nas redes sociais.
Michelle defendeu o marido durante um evento em Sergipe, onde esteve em companhia da ex-ministra da Mulher e dos Direitos Humanos Damares Alves.
“Ele tem uma mania de falar. Em tudo ele fala ‘se pintar um clima’. Vamo lá Bolsonaro jogar? Se pintar um clima, eu jogo com vocês”, disse Michelle.
“Amor, cê não vai almoçar? Só se pintar um clima. Quer dizer, só se a carne tiver boa ele vai lá e come. Porque ele não gosta muito de comida, ele gosta muito de doce, leite condensado, de pudim. Então, em tudo ele tem essa mania de falar se pintar um clima. Aí, agora, falam que meu marido é pedófilo”, completou.
REDES SOCIAIS